Quinta-feira, 21 de março de 2024
Fala Matão

Criminosos furtam 4 veículos de garagem em Araraquara

Um dos veículos foi recuperado pela Polícia Militar. 

  • Redação
  • 09:34
  • Quarta-feira, 20 de março de 2024
Fala Matão - Redação

Na manhã desta terça-feira (19), a Polícia Militar recebeu um chamado para averiguar um caso de furto ocorrido em uma garagem de automóveis, em Araraquara-SP.

Uma viatura se deslocou até o estabelecimento localizado na Rua Maurício Galli, na altura do Jardim Imperador e o fato foi confirmado.

O solicitante relatou que ao chegar para trabalhar encontrou o portão da garagem arrombado e constatou que 4 veículos foram levados do estabelecimento, sendo eles:

CHEVROLET/Ônix cor prata ano 2013 – placas FIZ-4250

FIAT/Palio cor cinza ano 2008 – placa mercosul EDA3C96

HYUNDAI/HB-20 cor branca ano 2019 – placa QQV6F57

O quarto veículo, um FIAT/Mobi ano 2016, levado na ação criminosa, foi encontrado pela PM estacionado na Avenida Dom Carlos Carmelo, no Jardim Botânico, por volta de 11h40 da manhã.

O COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) cientificou o delegado de Polícia Civil, que requisitou o trabalho da perícia na garagem e não foi informado se os veículos ou a garagem possuem seguro. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Morada / Ed Junior

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.