Quinta-feira, 21 de março de 2024
Fala Matão

GCM de Matão captura procurado por violência doméstica

Homem de 33 anos foi preso e encaminhado para audiência de custódia.

  • Redação
  • 08:09
  • Quarta-feira, 20 de março de 2024
Fala Matão - Redação
Foto: divulgação

Na noite de terça-feira (19), a Guarda Civil Municipal de Matão teve sucesso ao abordar um homem de 33 anos, que estava sendo procurado pela justiça devido a acusações de violência doméstica contra sua companheira. A ação da GCM ocorreu com êxito, culminando na prisão do indivíduo.

O detido foi conduzido a delegacia, onde foi formalizada sua prisão. Posteriormente, ele foi transferido para a cadeia pública de Santa Ernestina, onde aguardará audiência de custódia.

A audiência de custódia é um procedimento judicial no qual o detido é apresentado perante um juiz dentro de um prazo determinado após a prisão, para que sua detenção seja revisada quanto à legalidade, conforme estabelecido pela legislação brasileira.

Após a audiência, o destino do indivíduo será decidido pela justiça, podendo ser encaminhado ao Sistema Prisional.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.