Quarta-feira, 20 de março de 2024
Fala Matão

Adolescente de 17 anos é baleada na cabeça em Araraquara

A vítima foi transferida em estado grave para a Santa Casa; autor dos disparos, que também é menor de idade, foi conduzido à DDM.

  • Redação
  • 10:29
  • Terça-feira, 19 de março de 2024
Fala Matão - Redação
Policiais Militares encaminhando o autor dos disparos para a DDM - Foto: reprodução / Portal Morada

Na tarde desta segunda-feira (18), uma adolescente de 17 anos foi baleada na cabeça em frente ao restaurante onde trabalhava na rua Guarani, na Vila Furlan em Araraquara.

O autor dos disparos, que aparentemente mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, chegou ao local e iniciou uma discussão.

Ao sair para a parte externa do estabelecimento, o jovem efetuou quatro disparos contra a vítima.

Três das munições falharam, mas um dos tiros acertou a cabeça da adolescente.

O garoto, que também é menor de idade, foi detido próximo ao local portando o revólver utilizado no crime. Posteriormente, ele foi encaminhado para a viatura da Polícia Militar e conduzido à DDM (Delegacia da Mulher).

Já a adolescente recebeu os primeiros socorros e foi transferida em estado gravíssimo por uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Araraquara.


Arma utilizado no crime - Foto: reprodução Portal Morada 

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.