Quarta-feira, 20 de março de 2024
Fala Matão

BAEP de Araraquara recupera Amorok roubada em Matão

Veículo foi furtado na manhã de quinta-feira (14), no Jardim Buscardi, por dois indivíduos encapuzados em um Nissan Kicks. 

  • Redação
  • 09:28
  • Segunda feira, 18 de março de 2024
Fala Matão - Redação

A equipe do Canil do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) de Araraquara recuperou um veículo roubado em Matão e capturou um procurado da Justiça.

A equipe retornava à base após apresentar uma ocorrência de apreensão de drogas quando recebeu informações sobre um veículo produto de roubo circulando no bairro Hortência.

Ao chegarem no local, os policiais abordaram um indivíduo em atitude suspeita e constataram, através do sistema Prodesp, que ele estava com um mandado de prisão em aberto.

Durante a condução do abordado, os policiais avistaram o veículo roubado e iniciaram um acompanhamento na vicinal que liga Araraquara a Matão. O condutor abandonou o carro e fugiu pela mata, não sendo possível capturá-lo.

A equipe solicitou apoio, que conduziu o abordado à delegacia

A equipe do Canil permaneceu no local do abandono do veículo aguardando a perícia e o proprietário para liberação do carro.

A Polícia Científica compareceu ao local e realizou perícia técnica no veículo. 

O véiculo foi devolvido à proprietária. 

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.