Segunda feira, 18 de março de 2024
Fala Matão

Homem é preso em flagrante por violência doméstica no Jardim São José

Vítima foi agredida com tapas e socos e apresentava marcas de agressões no rosto e nos braços.

  • Redação
  • 08:45
  • Sexta-feira, 15 de março de 2024
Fala Matão - Redação

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por violência doméstica na noite de quinta-feira (14) em Matão. A vítima, uma mulher de 24 anos, foi agredida pelo companheiro durante uma discussão na casa onde moram, na Avenida Angelo Ragassi, no Jardim São José.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima acionou a equipe após ser agredida com tapas e socos. No local, os policiais conversaram com o casal e constataram que a mulher apresentava marcas de agressões no rosto e nos braços.

O agressor, de 28 anos, foi preso em flagrante e levado à delegacia de polícia. Ele foi autuado por violência doméstica e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

A vítima foi encaminhada ao hospital municipal para exames de corpo de delito. Ela também recebeu atendimento psicológico e social.

Agressor proferiu ameaças no hospital

Ainda segundo a Polícia Militar, durante o atendimento no hospital, o agressor proferiu ameaças contra a vítima, dizendo que ela merecia ser pisoteada.

Denúncias de violência doméstica

Em caso de violência doméstica, as vítimas podem denunciar o agressor pelo telefone 180, que funciona 24 horas por dia, ou em casos de emergência pelo telefone 190 da Polícia Militar. 

Dados sobre violência doméstica

De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo, em 2023 foram registradas mais de 100 mil medidas protetivas de urgência em favor de mulheres vítimas de violência doméstica no estado.

 

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.