Segunda feira, 18 de março de 2024
Fala Matão

CDA Análises Clínicas - Exames para detecção da dengue com resultados em duas horas

Conheça os tipos de exames e os períodos ideais para realizá-los.

  • Redação
  • 07:58
  • Sexta-feira, 15 de março de 2024
Fala Matão - Redação

O CDA Análises Clínicas, localizado na Avenida Siqueira Campos, 851, Centro, em Matão, oferece diversos exames, incluindo os testes para dengue. Para detecção da infecção, disponibilizamos três tipos principais de exames: o teste de NS1, a sorologia de anticorpos IgM e a sorologia de anticorpos IgG.

É importante ressaltar que o tempo ideal para realizar cada exame pode variar de acordo com o estágio da infecção. O teste de NS1, por exemplo, é recomendado nos primeiros dias de infecção, geralmente até o quinto dia. Já a sorologia de anticorpos IgM pode ser realizada a partir do quinto dia de sintomas e pode permanecer positiva por até dois meses após a infecção. O teste de sorologia de anticorpos IgG, por sua vez, pode ser realizado após o 14º dia, quando o corpo já produziu anticorpos suficientes para serem detectados.

Além disso, os resultados dos exames para detecção da dengue no CDA Análises Clínicas são entregues em apenas duas horas após a coleta, oferecendo mais agilidade e segurança para o paciente.

No CDA Análises Clínicas, contamos com profissionais capacitados e equipamentos de última geração para oferecer exames precisos e confiáveis. Agende já o seu exame de dengue e cuide da sua saúde com quem entende do assunto.

CDA Análises Clínicas
Duas unidades em Matão:

Unidade 1 - Atendimentos de planos de saúde e particulares - Avenida Siqueira Campos, 861, Centro, Matão, no cruzamento com a Rua Sinharinha Frota, próximo ao hospital.

Unidade 2 - Atendimentos do SUS - Sistema Único de Saúde - Avenida Sinharinha Frota, 1051, Centro, Matão, próximo ao cruzamento da Avenida Padre Nelson.

Telefone / WhatsAPP: (16) 4042-2222

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.