Quarta-feira, 13 de março de 2024
Fala Matão

Menino é resgatado após relato de abuso sexual no bairro Alto

Três testemunhas realizaram a denúncia; mãe da criança não quis fornecer detalhes sobre o suposto autor do crime. A vítima está em uma uma casa de acolhimento.

  • Redação
  • 16:44
  • Segunda feira, 11 de março de 2024
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar de Matão foi acionada na tarde de domingo (10), na avenida 28 de Agosto, no bairro Alto, em Matão, para atender a uma ocorrência de possível abuso sexual contra um menino.

Segundo o boletim de ocorrência, um homem de 46 anos, sua sobrinha e sua irmã, foram os responsáveis pela denúncia e acionamento das autoridades. 

A Polícia Militar se deslocou até o local e, junto com o Conselho Tutelar, resgatou a vítima. O menino foi levado para uma casa de acolhimento, onde está recebendo acompanhamento.

A mãe da vítima negou as acusações e se recusou a fornecer mais detalhes sobre o suposto autor do crime, alegando que não se lembra do nome completo do indivíduo, mas que viveu com ele por quatro anos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Matão e está sendo investigado. A polícia busca identificar o autor do crime e apurar as circunstâncias do possível abuso. 

Não foi divulgada a idade da vítima. 

Violência contra crianças e adolescentes

Qualquer tipo de violência contra crianças e adolescentes são crimes graves que devem ser denunciados. Se você presenciar ou tiver conhecimento de qualquer tipo de violência contra menores, ligue para o Disque 100 ou para a Polícia Militar pelo 190.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.