Residência no Residencial Alto dos Pinheiros foi palco de briga entre moradores três moradores.
No sábado (2), por volta das 22h24, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Sebastião da Silva, no bairro Resdidencial Alto dos Pinheiros, em Matão. O chamado foi feito por um homem de 36 anos, que relatou uma briga entre ele e um outro homem, em sua residência.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher de 32 anos, que estava nervosa e apresentava uma marca de mordida no braço direito. Ela solicitou que a equipe entrasse na casa, pois havia uma briga em andamento entre o solicitente e um outro homem.
Dentro da residência, os policiais constataram danos materiais, com a porta da cozinha destruída e a do quarto arrombada, onde os dois homens estavam lutando. Eles foram separados e revistados, mas nada de ilícito foi encontrado.
O solicitante apresentava cortes nos dedos anelar e médio, além de uma leve dor de cabeça. A mulher tinha uma mordida no braço direito e dor abdominal, enquanto o outro homem tinha edema e dor na mão esquerda e nos lábios. Todos receberam atendimento médico.
Após o atendimento médico, as partes foram conduzidas ao plantão da Polícia Civil, onde a ocorrência foi apresentada. O delegado classificou o incidente como vias de fato e dano material, elaborando o Boletim de Ocorrência de Polícia Civil.
Não consta no Boletim de Ocorrência qual ligação entre os envolvidos na confusão.
As partes envolvidas foram orientadas sobre os seus direitos e sobre as medidas necessárias junto aos órgãos competentes.