Polícia Civil investiga a suspeita de feminicídio no distrito de Matão.
No domingo (25), uma tragédia chocou os moradores do distrito de Matão, em São Lourenço do Turvo, com a descoberta do corpo de uma mulher de 41 anos de idade, identificada como Geny Pereira de Azevedo. A vítima foi encontrada sem vida em sua residência, na Rua José Borsetti, com uma perfuração no tórax, indicativa de ter sido atingida por uma arma branca, provavelmente uma faca.
O SAMU foi acionado por um homem, que seria o namorado da filha da vítima, por volta das 16h15, quando ele encontrou o corpo na residência. Ao chegar à Rua Jose Borsetti, os socorristas constataram que Geny já estava sem sinais vitais há aproximadamente dez horas.
A cena do crime foi isolada pelos policiais militares para a realização da perícia pela equipe da Polícia Científica. O médico da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu, confirmou o óbito e constatou a presença de uma perfuração no abdome da vítima, sugerindo o uso de uma arma branca.
O delegado Marlos Marcuzzo estiveram presentes na residência para iniciar as investigações sobre o caso. Já existe um suspeito do crime.