Boletim de ocorrência foi registrado como morte supeita.
Na manhã desta quarta-feira (17), por volta das11h40, a Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência de Encontro de Cadáver na Avenida Trolesi, 2584, no Jardim Buscardi, próximo a uma drogaria.
Ao chegar pelo local, os policiais constaram que a vítima, Orivaldo Agenor Rodrigues, de 52 anos, estava caído em seu banheiro em decúbito frontal, já com sinais de rigidez. Segundo consta em boletim de ocorrência, foi acionado o SAMU, que compareceu ao local, porém, devido à falta de médico, não foi possível atestar o óbito.
Em contato com a delegacia do município, o delegado Marlos Marcuzzo acionou a perícia técnica para o local, sendo elaborado boletim de ocorrência de natureza morte suspeita.
Uma testemunha informou que os parentes da vítima não estão na cidade, porém que uma sobrinha irá se deslocar para Matão para tomar as devidas providências.
O corpo foi levado pela nova funerária até o hospital Carlos Fernando Malzoni, onde a médica do pronto socorro atestou o óbito, bem como algumas lesões.