Na manhã desta terça-feira (15), na Rua Nagem Elias Ferreira, na Vila Izolina, em Ibitinga/SP, o Centro de Atendimento e Despacho (CAD), 190, registrou uma ocorrência de homicídio doloso
Por volta das 5h50, a Polícia Militar foi acionada pela moradora da residência em questão. Segundo a moradora, seu ex-namorado, Anderson Machado dos Santos, teria invadido sua casa de forma agressiva, ameaçando a vida dela e de seus dois filhos.
Ao chegar no quarto, Anderson teria começado a agredir a vítima, puxando seu cabelo e ameaçando matá-la. Desesperada, ela teria gritado por socorro, sendo prontamente atendida por seu filho, Victor. Ele teria confrontado Anderson no quarto, resultando em um disparo de arma de fogo que atingiu fatalmente o ex-marido.
A vítima do disparo foi socorrida pelo corpo de bombeiros, mas médico da Unidade de Pronto Atendimento de Ibitinga/SP, constatou seu óbito. O laudo preliminar indicou um sangramento na região da boca, sem perfurações aparentes no corpo ou na cabeça de Anderson.
Arma de Fogo Apreendida:
Durante a ocorrência, a polícia apreendeu uma garrucha SM, cal.38, niquelada, sem marca e numeração visíveis. A arma foi encontrada no quarto de Victor Gabriel Velozo de Farias, o autor do disparo fatal. Além disso, um exame de corpo de delito foi realizado como parte dos procedimentos.
Busca pelo Autor:
Até o momento da redação desta matéria, Victor Gabriel Velozo de Farias continua foragido, e a polícia está empenhada em sua busca para esclarecer os detalhes da ocorrência.