Após veiculação de matéria no Fala Matão, concessionária fechou com camada asfáltica buraco aberto em rua do Jardim Esperança.
A denúncia de uma moradora do Jardim Esperança, em Matão, sobre problemas enfrentados há mais de dois meses devido a um vazamento de água em frente à sua garagem, teve um desfecho positivo. Matéria sobre o assunto foi publicada na manhá desta quinta-feira (11) no www.falamatao.com.br e nas redes sociais do Fala Matão. Horas depois o problema foi resolvido.
A moradora, residente na Rua Antônio Celli, número 1507, procurou o Portal Fala Matão para expressar sua insatisfação com o serviço prestado pela Águas de Matão. Ela relatou que, apesar de a concessionária ter tomado a iniciativa de cavar um buraco para realizar os reparos necessários no vazamento de água na rua, o recapeamento da via não foi realizado, deixando a rua, no trecho em frente à sua garagem, em condições precárias por mais de dois meses. Veja a matéria anterior!
Diante da falta de resposta efetiva por parte da concessionária, a moradora formalizou sua queixa na Prefeitura de Matão, responsável por fiscalizar a Águas de Matão e tomar medidas para solucionar o problema.
O Portal Fala Matão, ao dar visibilidade ao caso, contribuiu para a resolução do impasse em pouco tempo, horas depois. A moradora agradeceu.
Após a veiculação da matéria, a empresa Águas de Matão deslocou funcionários até o local e realizou os reparos necessários na camada asfáltica, solucionando o problema por completo.
O Portal Fala Matão permanecerá acompanhando desdobramentos similares e reforça seu compromisso em auxiliar a população na resolução de problemas locais.