Após dezenas de ligações, moradora do Jardim Esperança clama por solução e questiona a quem recorrer na cidade.
Uma moradora do Jardim Esperança, em Matão, procurou o Portal Fala Matão para expressar sua insatisfação com o serviço prestado pela Águas de Matão. A denunciante, que reside na Rua Antônio Celli, número 1507, no Jardim Esperança, relata que enfrenta problemas há mais de dois meses, desde que foi identificado um vazamento de água em frente à sua garagem.
Após inúmeras insistências, a concessionária de água tomou a iniciativa de cavar um buraco para realizar os reparos necessários. No entanto, segundo a moradora, o grande inconveniente persiste: a empresa não retornou para realizar o recapeamento, deixando a via em condições precárias por mais de dois meses.
A denunciante destaca que tentou resolver a situação de forma amigável, mas o maior desafio tem sido a comunicação com a Águas de Matão. Relata ter efetuado mais de dezenas de ligações para a empresa, sendo atendida por atendentes que, segundo ela, demonstravam falta de educação e respeito ao consumidor.
"Terra e barro é o que não falta na minha garagem, que possui piso branco. O que dizem? Nada... Que não sabem, simplesmente isso. A quem recorrer nessa cidade que ninguém manda?" desabafa a moradora.
A Prefeitura Municipal de Matão, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, é responsável por fiscalizar a concessionária Águas de Matão e tomar medidas para sanar problemas quando necessário.
Diante das inúmeras tentativas frustradas na Águas de Matão, a reclamante formalizou sua queixa também na Prefeitura de Matão, terça-feira (9), sob o protocolo de número 1761341. O Portal Fala Matão permanecerá acompanhando o desenrolar dessa denúncia e buscará auxiliar a moradora na resolução do problema.
ATUALIZADO ÀS 16H30 - A reclamante entrou em contato novamente com a reportagem do Fala Matão, avisando que algumas horas depois da veiculação da matéria a empresa deslocou funcionários até o local e realizou os reparos necessários na camada asfáltica, solucionando o problema por completo.