Abordagem policial resultou na apreensão de suspeito por porte de entorpecente em local conhecido por tráfico de drogas.
Na noite de terça-feira (12), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de averiguação de atitude suspeita na Avenida Amapá, no Jardim do Bosque, em Matão.
De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial Militar, a equipe policial, durante patrulhamento de rotina, identificou um indivíduo em comportamento suspeito. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito tentou se esconder atrás de uma árvore.
Diante da atitude suspeita, os policiais procederam com a abordagem. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma pequena quantidade de substância análoga à maconha em posse de Mello, além de R$90,00 em espécie no bolso de sua bermuda. Questionado sobre sua presença na localidade, o indivíduo se recusou a prestar esclarecimentos.
Considerando o histórico do local como ponto de venda de entorpecentes e as medidas cautelares em desfavor do abordado, os policiais optaram por algemá-lo devido ao receio de fuga e o conduziram ao pronto-socorro para realização de exame de corpo de delito.
Posteriormente, o abordado foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi apresentada. Mais tarde, o Delegado de Polícia Titular do Primeiro Distrito, Dr. Francisco de Assis, compareceu ao local, colheu o depoimento do indiciado e determinou o registro do BOPC por porte de entorpecente, apreendendo a substância para investigação.
O investigado foi liberado mediante termo de compromisso, no qual foram restituídos seu dinheiro e celular. Ele foi devidamente orientado sobre seus direitos e as providências cabíveis para o desenrolar do processo.