Polícia investiga circunstâncias do óbito de Laurene da Silva Souza após encontrar corpo e sinais suspeitos no local.
Na tarde de segunda-feira (4), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de urgência na Rua Jorge da Cunha, no bairro Jardim Santa Marta, em Matão. O chamado reportava uma mulher em mau súbito, porém, as informações iniciais por telefone eram confusas devido à agitação dos familiares no momento do contato.
Após diversas tentativas para encontrar o local exato da solicitação, os policiais foram direcionados por populares, que indicaram a residência correta. Ao adentrar o local, foi encontrado o corpo de Laurene da Silva Souza, de 30 anos, em seu quarto, já sem sinais vitais. Próximo ao corpo, uma poça de sangue levantava suspeitas, indicando possíveis circunstâncias desconhecidas da morte.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e o médico presente atestou o óbito. O laudo inicial aponta para uma morte suspeita, solicitando uma investigação mais aprofundada para esclarecer as circunstâncias do falecimento.
Após o registro do Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar, o delegado Dr. Alfredo Gagliano Junior foi acionado para dar continuidade às investigações. O Boletim de Ocorrência Policial (BOPC) sob a natureza de morte suspeita, foi elaborado pelo delegado Francisco de Assis, do 1° Distrito Policial, no bairro Alto.
Com o intuito de esclarecer os fatos, foi solicitada uma perícia técnica.