Vítima de 16 anos, foi agredida com socos e mordidas pelo marido, de 20 anos, na presença da filha de apenas 1 mês.
Uma cena de violência doméstica chamou a atenção dos moradores do bairro Jardim Brasil, em Matão, na noite de quarta-feira (29). A vítima, de apenas 16 anos, foi vítima de agressões físicas por parte de seu marido, de apenas 20 anos, deixando-a ferida.
Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na residência da família. Ao chegar ao local, depararam-se com autor da afressão saindo da casa. Apesar de nada ilícito ter sido encontrado em sua posse, a vítima, segurando sua filha de apenas um mês, relatou aos policiais as agressões que havia sofrido.
As agressões, descritas como socos na cabeça, mordida no rosto e hematomas no pescoço, foram aplicadas pelo agressor na presença da filha do casal, que, lamentavelmente, participou do terrível episódio de violência.
Diante da situação, a mãe de vítima, foi chamada ao local, dada a menoridade da vítima. Ambos foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal para exames de corpo de delito. Posteriormente, o caso foi levado à delegacia, onde o Dr. Marlos Marcuzzo elaborou o Boletim de Ocorrência de violência doméstica, determinando o encaminhamento de agressor à cadeia pública de Santa Ernestina.
Para ficar atualizado com notícias de Matão e região, junte-se à Comunidade no WhatsApp do Portal Fala Matão através do link a seguir: clique aqui