Colisão entre veículos resulta em duas mortes e um ferido, mobilizando equipes de resgate e polícia no trecho entre Matão e Motuca.
Na manhã desta sexta-feira (24), um grave acidente envolvendo uma caminhonete modelo Rampage, placas de Ribeirão Preto, e uma Van, placas de Matão, aconteceu na Rodovia Carlos Fernando Malzoni, em Matão. O grave acidente deixou três pessoas feridas, sendo duas na caminhonete e uma na Van.
O condutor da caminhonete Rampage, José Donizete de Brito, de 67 anos, sofreu ferimentos graves, sendo socorrido para o Pronto Socorro de Matão, mas faleceu momentos depois. Já o passageiro, Weber Aparício Dias, de 52 anos, está em estado de saúde considerado grave e segue internado.
O condutor da Van, Antônio de Jesus Nunes, de 49 anos, morador de Matão, que estava sozinho no veículo e seguia rumo a Motuca, sofreu ferimentos graves, foi socorrido para o Pronto Socorro e também faleceu momentos depois.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros agiram prontamente no local do acidente, realizando os primeiros socorros e prestando os cuidados necessários às vítimas. Infelizmente, os ferimentos foram graves, levando a óbito duas das três vítimas. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.
A Polícia Militar preservou a área para a realização da perícia técnica, para esclarecer as circunstâncias do acidente.
Nota do Hospital de Matão ao portal Fala Matão:
Na manhã desta sexta-feira, 24 de novembro, deram entrada no pronto-socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni três homens vítimas de acidente na Rodovia Carlos Fernando Malzoni. Dois homens não resistiram aos ferimentos e infelizmente faleceram. O outro encontra-se em estado grave, passando por exames e avaliação.
Colaborou com informações: Alex Gasoni e Flávio Fernandes
Foto: Flávio Fernandes
Foto: Flávio Fernandes
Foto: Flávio Fernandes
Foto: Flávio Fernandes