Vítima foi socorrida e o autor fugiu.
Uma ocorrência chocante agitou os moradores do bairro Maria Luiza I, em Taquaritinga, após a solicitação via 190 para atendimento de um incidente grave. A denúncia apontava lesão corporal com o uso de arma branca, envolvendo uma vítima feminina, já socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Ao chegarem à residência na Rua Ivone Fumagalli Morano, os policiais constataram indícios da violência contra a mulher socorrida pelo Samu. Marcas de sangue marcavam o caminho desde a entrada até o quarto da vítima. Uma faca, com evidentes sinais de sangue, foi encontrada no corredor externo da casa, levando a crer que foi o instrumento utilizado no ataque.
No entanto, o autor, identificado como filho da vítima, não estava no local, desencadeando uma busca intensa por parte dos policiais militares, que até o momento de elaboração bo Boletim de Ocorrência não lograram êxito em sua localização.
Diante do cenário a polícia técnica científica foi acionada para investigar minuciosamente a cena do crime. Um Boletim de Ocorrência Policial Civil foi elaborado como tentativa de feminicídio. A faca encontrada, peça chave na investigação, foi apreendida para análises adicionais.