Colisão fatal ocorreu no km 104 da rodovia entre Araraquara e Boa Esperança do Sul.
Um casal que sofreu grave acidente envolvendo três veículos na tarde desta sexta-feira, (10), na SP-255 em Boa Esperança do Sul foram identificados. A colisão aconteceu no km 104 da rodovia, próximo ao rio Jacaré-Guaçu, e o trecho ficou interditado.
As vítimas foram identificadas como José Gastão Vieira, 58 anos, e Leni Aparecida Nogueira Vieira, 55 anos, que faria aniversário nesta segunda-feira, (13). Eles estavam em um veículo Toyota Corolla de cor cinza, ficaram presos nas ferragens do veículo e não resistiram aos ferimentos, morrendo ainda no local.
Os corpos deles serão levados para Osasco, na Grande São Paulo, onde moravam.
O ACIDENTE
Segundo informações, o motorista de 39 anos que dirigia o caminhão trator VW/ 25.320 CLT T 6X2 de cor branca seguia no sentido Araraquara x Boa Esperança do Sul e tinha outros veículos na frente. Ao tentar fazer uma ultrapassagem, houve a colisão com o carro Toyota Corolla de cor cinza.
O veículo trafegava no sentido contrário (Boa Esperança do Sul x Araraquara). Diante do ocorrido, uma picape Fiat Toro de cor branca que era conduzida por um idoso de 60 anos, que é de Pederneiras, estava logo atrás do Corolla e não conseguiu desviar a tempo, colidindo na traseira.
Com o impacto da batida, o Corolla com placas de Osasco, onde estava o casal, ficou totalmente destruído. As vítimas ficaram presas nas ferragens e morreram no local. O motorista do caminhão, com placas de Tupi, não se feriu, e o condutor da picape, que é de Pederneiras, teve apenas ferimentos leves.
Um boletim de ocorrência foi registrado, e as causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Fonte/fotos: Flávio Fernandes / Araraquara Agora