Criminosos abandonaram a vítima amarada em um dos veículos roubados com a chegada da Polícia Militar; dois tratores, um Vectra e objetos roubados foram recuperados.
Na noite de domingo (24), por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada no Sítio São Francisco, na SP 333, KM 152, que liga Taquaritinga até São Lourenço do Turvo, distrito de Matão, após um morador da área rural avistar alguns indivíduos com um veículo Vectra e dois tratores. Durante o patrulhamento em busca dos suspeitos, os policiais se depararam com o solicitante, que indicou a direção tomada pelos indivíduos. Ao adentrar na estrada, os oficiais localizaram os dois tratores abandonados e próximos a eles, bem como outro veículo GM Vectra.
Na vistoria do veículo, uma descoberta: a vítima estava presente, com o rosto coberto por um pano e as mãos amarradas com um fio. Embora os policiais tenham seguido rastros dos criminosos, que aparentemente fugiram a pé, não obtiveram sucesso em localizá-los. No porta-malas do veículo, foram encontrados objetos roubados que as vítimas reconheceram como sendo de sua propriedade. A vítima também relatou a falta de seu telefone celular marca Samsung.
A vítima informou que três indivíduos, dois deles armados, invadiram sua residência através do arrombamento da porta da frente e anunciaram o roubo. Eles amarraram seus braços com um fio de rádio e levaram seu veículo, dois tratores e objetos de sua casa. No GM Vectra, um dos criminosos atuou como motorista, enquanto outro ocupava o banco traseiro.
O Polícia Civil também compareceu ao local do crime e está conduzindo as investigações.