Indivíduo tentou enganar policiais, mas acabou preso condenado pela Justiça por posse ilegal de arma e tráfico de drogas.
Durante um patrulhamento da Polícia Militar no bairro Jardim do Bosque, por volta das 23h de sexta-feira, dia 22, na Alagoas, foi visualizado um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a presença da equipe policial, ele ligou a lanterna do seu celular e começou a procurar algo no solo. Diante dessa situação, os policiais realizaram a abordagem e procederam com uma busca pessoal. Nada de ilícito foi encontrado.
Quando questionado sobre sua identificação, o indivíduo forneceu o nome de outra pessoa. Também foi perguntado se tinha antecedentes criminais, e ele informou que já havia sido preso por tráfico de drogas, no entanto, não se lembrava do número de matrícula do sistema penitenciário. Após um breve diálogo, o indivíduo decidiu se identificar corretamente e confessou que estava sendo procurado pela justiça, revelando seu nome verdadeiro.
Após consultar a Central de Atendimento e Despacho (CAD), foi confirmada a existência de um mandado de prisão em seu desfavor por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Diante disso, o indivíduo foi conduzido algemado ao plantão policial.
Na delegacia, o delegado Dr. Alfredo Gagliane Junior elaborou o Boletim de Ocorrência de Captura de Procurado, encaminhando Elvis para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.