Vítima ferida relata ação criminosa na rua Marechal Deodoro.
A Polícia Militar de Taquaritinga foi chamada na tarde de quinta-feira, dia 14, para atender a uma ocorrência na Rua Marechal Deodoro, no Centro. Um indivíduo estava na via, gritando por socorro. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, que apresentava um ferimento no antebraço direito. A vítima informou aos policiais que dois indivíduos haviam praticado um roubo em uma residência em frente à sua. Ele percebeu a movimentação e, quando os indivíduos estavam na garagem da residência da sua vizinha, efetuaram alguns disparos de arma de fogo em sua direção, resultando em um ferimento no braço.
Imediatamente, foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros via rede de rádio para prestar socorro médico à vítima. Posteriormente, a mãe da vítima compareceu ao local e o conduziu até o pronto atendimento da Santa Casa, dispensando a presença da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
A moradora da residência roubada abriu o portão para os policiais, que realizaram uma vistoria na propriedade. Foi constatado o arrombamento de algumas portas e janelas, por onde os indivíduos tiveram acesso ao interior da residência. Foi solicitada a perícia técnico-científica para o local dos fatos.
O delegado elaborou o Boletim de Ocorrência Policial de natureza roubo qualificado consumado.