Policiais foram ao endereço que constava nos documentos no interior do veículo, que estava à venda, na Rua Itápolis, e localizaram um homem morto com tiro na cabeça.
Na tarde desta quarta-feira (23), por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada para investigar um veículo abandonado na Rua Francisco Albarice, no bairro Jardim Paraíso, em Matão. O veículo em questão, um Fiat Pailo Fire de cor prata, ano 2008, com placa EAC-3805 e registrado no município de Ribeirão Preto, foi encontrado dentro de uma área de mata.
Ao chegar no local, as autoridades constataram que o veículo continha um aviso de "Vende-se", com endereço especificado na Rua Itápolis, 1197, no bairro Buscardi, paralelo ao bairro Nova Matão. O desenrolar dos acontecimentos, no entanto, levou a um terrível achado.
A polícia seguiu o novo endereço, percebeu que o portão da casa estava com uma perfuração no portão e, ao averiguar, encontrou um homem de 45 anos caído no chão no quintal. A vítima foi identificada como Fernando de Oliveira. O corpo apresentava uma perfuração na cabeça, indicando ter sido causada por disparo de arma de fogo. Rapidamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito de Fernando.
Vítima do homicídio Fernando de Oliveira - Foto: arquivo pessoal
A Polícia Civil se dirigiu ao local, juntamente com a equipe da Polícia Científica, para realizar perícia técnica. O objetivo é coletar todas as evidências possíveis para esclarecer os detalhes do crime e a identificação do autor.
As investigações estão em curso, e as autoridades já têm um suspeito relacionado ao crime.
Mais detalhes serão divulgados assim que estiverem disponíveis.
Fonte: Boletim de Ocorrência
Foto: Silvana Gasoni - Portal Fala Matão