Polícia Militar recuperou mercadorias que estavam na mochila do detido; ele resistiu à prisão e foi encaminhado à cadeia.
Durante patrulhamento da Polícia Militar de Santa Ernestina, na Rua Vinte e Um de Março, no Centro, a equipe policial avistou o qualificado, de 25 anos, portando uma mochila nas costas próximo a uma escola. Ao notar a presença policial, iniciou uma breve corrida, vindo a abrir sua mochila, na qual foram notados diversos itens alimentícios. Devido à fundada suspeita, foi realizada a abordagem. O indivíduo confessou o furto e indicou o local onde as mercadorias foram subtraídas.
Dada voz de prisão ao indivíduo e, devido ao risco de fuga, foram usadas algemas. Durante o algemamento, houve resistência por parte do abordado. Na Delegacia, compareceu o proprietário do Supermercado Cobal, que reconheceu imediatamente, sem nenhuma dúvida, os itens subtraídos como sendo de seu comércio (valor aproximado de R$ 100,00). O delegado ratificou a voz de prisão, apreendeu e devolveu a mercadoria ao proprietário do supermercado. O ladrão foi recolhido à cadeia pública de Santa Ernestina.