Quadrilha invadiu sítio, manteve vítima em cárcere e a agrediu, roubou veículo, aparelhos de GPS agrícolas, além de realizar saques bancários e empréstimos.
A Polícia Militar foi chamada para um roubo com vítima retida no Sítio São Luiz, entre Matão e Dobrada, no final da noite de quinta-feira (17). O solicitante explicou que seu pai foi ao sítio cuidar dos animais, mas não voltou e não atendia o telefone. Preocupados, foram até o local e viram a casa revirada. A vítima e seu veículo, um VW/Saveiro CL 1.6 MI, não estavam lá. Os ladrões levaram 04 telas de GPS de tratores Massey Fergusson e Case.
Horas depois, a vítima foi encontrada ferida em um canavial perto de Porteira Branca, Taquaritinga, por um funcionário da usina Raízen. A vítima foi espancada com socos e chutes, sendo levada ao Pronto Socorro Municipal para tratamento devido aos ferimentos causados pelos criminosos.
A quadrilha roubou o veículo, 04 aparelhos de GPS agrícolas, um celular Samsung A20 S e realizou operações bancárias usando a senha da vítima, incluindo PIX e empréstimos de valores ainda a serem calculados.
O caso foi reportado na Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão tomou ciência. Peritos foram chamados para investigar a cena do crime. Um Registro Digital de Ocorrências (RDO) foi feito, classificando o caso como roubo com retenção de vítima. As investigações estão em curso para identificar os responsáveis.