Crime aconteceu na Rua José Vieira Priosti Junior, continuação da Rua José Artimonte, no bairro Bom Retiro, próximo à escola Roberto Veltre.
Nesta manhã de segunda-feira (14), a cidade de Matão amanheceu com um crime chocante. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência na Rua José Vieira Priosti Júnior, continuação da Rua José Artimonte, no bairro Bom Retiro, próximo à escola Roberto Veltre.
Segundo informações da Polícia Militar, Claudionor Régis, de 47 anos, matou a facadas sua esposa, Maria Finotti Salto, de 62 anos, nas dependências de uma chácara localizada no endereço mencionado. A Polícia Militar deslocou-se até o local por volta das 7h30 e encontrou o autor do feminicídio dentro de seu carro, uma Parati, saindo da propriedade, momento em que teve seu percurso interrompido pela viatura da PM. O assassino não quis se entregar e, de forma ainda mais estarrecedora, cravou uma faca no peito. O SAMU foi acionado para prestar socorro, mas não foi possível reverter a situação, sendo registrado o óbito.
Claudionor Régis, de 47 anos, matou a facadas sua companheira, Maria Finotti Salto, de 62 anos
A suspeita é que a vítima de 62 anos tenha sido morta horas antes do acionamento da Polícia, no meio da madrugada.
A Polícia Militar está trabalhando no local para coletar informações, entender as circunstâncias que levaram a essa tragédia e tomar as medidas necessárias para lidar com a situação.
O casal estava junto há aproximadamente 2o anos e, segundo informações de familiares, Claudionor sempre ameaçava a esposa.
A Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia técnica.
A causa do feminicídio está sendo apurada pela Polícia.
Veja os detalhes na entrevista com o Sargento PM Santana
Foto: Portal Fala Matão
Foto: Portal Fala Matão
Foto: Portal Fala Matão