Os criminosos estavam armados e levaram 2 mil reais, mil dólares, a carteira contendo todos os documentos da vítima, um celular e um veículo Nissan Livina 16S.
Por volta das 6h50 da sexta-feira (11), a Polícia Militar foi informada sobre um roubo em um sítio na cidade de Dobrada.
Os policiais conversaram com a vítima, que os procurou, e verificaram que o roubo ocorreu no Sítio Riachuelo, onde a vítima é proprietária e estava trabalhando no engenho de cachaça, quando foi rendida às 5h40 por três indivíduos encapuzados e armados com duas revólveres e uma pistola. Os autores imediatamente questionaram sobre a arma de calibre 12 e, após ser informada que não possuía armamento, os autores vasculharam o carro. No interior do veículo, encontraram uma espingarda de calibre 12, 2 mil reais em espécie, mil dólares em espécie, a carteira contendo todos os documentos da vítima, incluindo os relativos à arma, um celular Samsung J Prime e o veículo EIB3547 - Nissan/Livina 16S. Após isso, colocaram a vítima dentro do carro, seguiram rumo incerto e, alguns minutos depois, abandonaram a vítima nas proximidades da Fazenda Serrinha, área rural de Santa Ernestina, e partiram em destino desconhecido levando todos os pertences mencionados.
Com o auxílio de outras viaturas policiais, foi realizado patrulhamento na região do roubo, porém sem sucesso na localização dos criminosos.
O local do roubo é monitorado, e as imagens serão disponibilizadas assim que possível para investigação pela Polícia Civil.