Família autorizou doação de órgãos da vítima Cauane Silva de Souza.
Uma tragédia ocorreu em Araraquara na noite da última quinta-feira (27), resultando na morte de uma jovem de 18 anos, identificada como Cauane Silva de Souza, após um grave acidente de moto. A família da jovem, que estava internada na Santa Casa, tomou a decisão corajosa de autorizar a doação de órgãos.
De acordo com o boletim de ocorrência, Cauane estava na garupa da moto conduzida por seu companheiro, um jovem de 23 anos, na Avenida Deputado Federal Mario Eugênio. Ao passarem por uma lombada, ocorreu a queda da jovem, e infelizmente, ela bateu a cabeça no chão após o capacete se soltar, perdendo a consciência.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou socorro à vítima, que estava com traumatismo craniano grave. Cauane foi levada para a Santa Casa, onde permaneceu internada até a última sexta-feira (30), quando, por volta das 19h20, foi confirmado o seu óbito.
A Polícia Militar também esteve presente, isolando a área para o trabalho da perícia. O caso foi registrado no Plantão Policial como homicídio culposo na direção de veículo automotor, e agora a Polícia Civil aguarda os laudos periciais para investigar as causas do acidente.
O velório de Cauane foi realizado das 14h às 17h desta terça-feira (1) e, após o encerramento do funeral, o corpo foi transladado para a cidade de Archer-MA, onde será enterrado.
Com informações do Araraquara Agora