Indivíduo foi preso em posse de carne furtada e mandado de prisão em aberto, sendo conduzido à delegacia e posteriormente à Cadeia de Santa Ernestina.
Por volta das 16h de quarta-feira (26), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de um furto em andamento em um supermercado, localizado na Avenida Trolesi, cruzamento com a Avenida Baldan, no Park do Imperador, em Matão.
No local, os policiais realizaram contato com o chefe da segurança do estabelecimento, que informou ter visualizado um indivíduo furtando uma peça de carne e saindo rapidamente do local. O responsável pela segurança procedeu com a abordagem do indivíduo e encontrou a peça de carne furtada acondicionada dentro de sua calça.
Imediatamente, o responsável acionou o gerente do estabelecimento e a Polícia Militar. Os policiais consultaram os dados do detido por meio do sistema Prodesp, onde foi constatado que o indivíduo estava sendo procurado pela justiça através de um mandado de prisão emitido pela terceira vara cível de Matão.
Diante dos fatos, o detido foi encaminhado com o produto do furto à delegacia do município. O Delegado ratificou a prisão em flagrante pelo crime de furto e também a prisão em cumprimento ao mandado de captura.
O preso foi conduzido à Cadeia de Santa Ernestina.