Acidente causou a morte de Welison Fernando Mendes, de 52 anos, enquanto dirigia veículo de empresa de concreto.
Na manhã desta terça-feira, dia 18, uma triste ocorrência aconteceu na cidade de Gavião Peixoto. O motorista de um caminhão pertencente a uma empresa de produção de concreto, localizada no distrito industrial de Silvânia, em Matão, identificado como Welison Fernando Mendes, de 52 anos, também de Matão, perdeu a vida após o veículo tombar no acostamento da vicinal Antônio Gulla Filho, nas proximidades da Ponte do Tambaú.
O acidente aconteceu por volta do km 3 da vicinal. O caminhão, já tombado, tinha o motorista preso às ferragens na cabine.
O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente para realizar o resgate de Welison, mas ao chegarem ao local, infelizmente, constataram que ele já havia perdido a vida. O trabalho da equipe de resgate foi essencial para retirar a vítima das ferragens.
As autoridades policiais também estiveram presentes para investigar o ocorrido. A Polícia Militar compareceu ao local e preservou a área para que a perícia pudesse realizar seu trabalho. Agora, é aguardado o resultado dos laudos periciais pela Polícia Civil, que ficará responsável por esclarecer as causas do acidente.
Após o término dos procedimentos no local do acidente, o corpo de Welison Fernando Mendes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara para realização dos exames necessários.
A notícia abala não apenas a família e amigos da vítima, mas também toda a comunidade local, que lamenta a perda de mais uma vida nas estradas.
Colaborou com informações Flávio Fernandes