Quarta-feira, 05 de julho de 2023
Fala Matão

Bazar do Fundo Social de Solidariedade de Matão acontece nos dias 05, 06 e 07

Aproveite preços simbólicos e ajude atendimentos socioassistenciais no Fundo Social de Solidariedade de Matão.

  • Redação
  • 09:41
  • Quarta-feira, 05 de julho de 2023
Fala Matão - Redação
A gestora do Fundo Social Marta Almeida na organização do Bazar de Solidariedade - Foto: divulgação

Começou! A edição 2023 acontece nos dias 05, 06 e 07 de julho, na sede do Fundo Social de Solidariedade de Matão, localizada na Avenida Sete de Setembro, nº 500, no Centro. Roupas, calçados e acessórios com preços acessíveis, serão comercializados em prol aos atendimentos socioassistenciais. Durante os três dias, o Bazar funcionará das 08h às 11h e das 13h às 16h.

Com preços simbólicos, mais de 2 mil peças adulto e infantil, feminina e masculina, novas e seminovas estarão disponíveis com preços que variam entre R$ 5,00 e R$20,00. O pagamento poderá ser realizado em dinheiro ou pix.

“São itens de muita qualidade que servem para renovar o guarda-roupa de toda a família. Lembrando que toda a renda será revertida em ações do Fundo Social, entre elas, aquisição de alimentos para cesta básica ou para compra de equipamentos que são doados ou emprestados, como cadeiras de rodas, colchões especiais, muletas, andadores, óculos, cadeiras de banho e outros”, resume a presidente do Fundo Social, Márcia Ferrari.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3382-6119.

Presidente do Fundo Social, Márcia Ferrari, e a gestora do Fundo Social, Marta Almeida - Foto: Fala Matão 

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.