Agressor foi preso após ameaçar e agredir ex-companheira, obrigando-a a sacar dinheiro no banco.
Na tarde de segunda-feira (19), a Polícia Militar foi acionada na Avenida José Vieira Priosti, na Vila Jandira em Matão, para atender um caso de violência doméstica com descumprimento de medida protetiva.
Após entrar em contato com a vítima, de 49 anos, que estava visivelmente abalada e com lesões no braço, ela informou à equipe policial que estava sendo mantida ali contra sua vontade. Ela relatou que foi ameaçada e agredida pelo seu ex-companheiro, um indivíduo de 40 anos, e que ele a obrigou a sacar uma quantia em dinheiro no banco Bradesco, porém não especificou o valor.
A vítima e o agressor foram conduzidos ao pronto socorro para realização do exame de corpo de delito. A vítima apresentava diversas lesões no braço esquerdo, joelho direito e região da coxa, enquanto o agressor não apresentava lesões.
Os dados e as partes envolvidas foram conduzidos até a Delegacia de Defesa da Mulher, onde o delegado autuou o agressor em flagrante por violência doméstica, descumprimento de medida protetiva, lesão corporal e ameaça.
O indiciado foi conduzido à cadeia pública de Santa Ernestina.