Polícia Militar recuperou caminhonete e objetos roubados com auxilio de um rastreador instalado no veículo. A vítima foi encaminhada ao pronto socorro após sofrer agressões físicas.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de roubo a uma empresa com retenção de vítima já ocorrido. Os policiais foram informados de que o proprietário da empresa de transporte Trans Maffei, localizada na Via Orlando José Scutti, no Park do Imperador, havia sido vítima de roubo. Ele informou que sua caminhonete Toyota Hilux havia sido subtraída.
Foi realizado contato com a vítima, que encontrava-se muito nervosa, e com a ajuda dos policiais, conseguiu fornecer informações à equipe. A vítima relatou que dois indivíduos a mantiveram em cárcere das 10h30 às 14h30 do domingo (18). Um dos agressores era um homem branco, aproximadamente 50 anos, cerca de 1,80 metros de altura, com uma tatuagem da letra "A" na mão direita. O outro era um homem moreno, encapuzado, aproximadamente 1,80 metros de altura e armado com um revólver cromado.
Durante o cárcere, os agressores solicitaram joias e dinheiro, mas ao perceberem que havia apenas R$500,00 em um malote, passaram a tentar realizar transferências via Pix pelo celular da vítima. Neste momento, eles fizeram ligações para um terceiro, que os orientava sobre as transações, porém, as instituições bancárias bloquearam as transferências, e os indivíduos não conseguiram realizar as transações bancárias. Por volta das 14h30, os indivíduos deixaram o local, mantendo a vítima amarrada no interior de um banheiro, e levaram sua caminhonete Toyota Hilux, 3 pneus de caminhão, uma bateria de caminhão, um cabo de transmissão e um corta-fios que estavam na caminhonete.
A vítima conseguiu se desamarrar e solicitar apoio policial. Imediatamente, a equipe da viatura deslocou-se para apoiar a vítima e ativou o rastreador do veículo, enviando as coordenadas para as equipes de serviço. Com os dados fornecidos, as equipes se deslocaram até o local indicado, no distrito de Bueno de Andrada, onde obtiveram êxito em localizar, no meio de um canavial, a caminhonete, os pneus, a bateria, o cabo de transmissão e a ferramenta corta-fios.
A vítima e os objetos recuperados foram encaminhados à delegacia do município, onde os dados foram apresentados ao delegado de plantão, que tomou ciência dos fatos e elaborou Boletim de Ocorrência de natureza roubo consumado, liberando os produtos à vítima.
A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal Carlos Fernando Malzoni, pois relatava sentir dores após ter sido agredida com socos na região da cabeça.
Fonte: Boletim de Ocorrência
Publicidade