Covardia resultou em prisão por violência doméstica e roubo.
Na tarde de quinta-feira (1), a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de conflito familiar em Tabatinga-SP. Ao chegarem à residência no Bairro União 2, os oficiais se encontraram com a moradora, que relatou ter sido agredida pelo seu filho, sofrendo golpes de soco e pontapé, além de ter sua mão ferida por um garfo. Após o incidente, o agressor fugiu do local.
Conforme o relato da mulher, seu filho havia cometido as agressões com o objetivo de roubar utensílios domésticos. Além das agressões, ele a ameaçou de morte, obrigando-a a deixar a casa.
A vítima informou que, após as agressões, o filho fugiu levando uma sacola contendo diversos objetos. Com base nas descrições fornecidas, a polícia realizou buscas e localizou o suspeito, porém não encontraram nada de ilegal com ele.
Questionado sobre o ocorrido, o indivíduo negou as agressões físicas contra sua mãe, mas admitiu ter feito ameaças e subtraído uma caixa de som da residência, embora o equipamento não tenha sido encontrado pelos policiais.
O suspeito foi detido em flagrante e tanto ele quanto sua mãe foram encaminhados ao Pronto Socorro para exames de corpo de delito. Posteriormente, o delegado Dr. Davi Basílio Batista Ferreira confirmou a prisão e indiciou o indivíduo por roubo e violência doméstica.
Após o processo de autuação, o homem foi conduzido à Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP, onde aguardará a audiência de custódia.