Adolescente estava desaparecida e foi localizada pela avó caminhando pelo bairro IV Centenário.
Segundo consta em boletim de ocorrência, Riana Victória Rodrigues, uma adolescente de 14 anos, moradora no Residencial Cadioli, desapareceu na quarta-feira (31), por volta das 13h. Seu pai relatou em boletim de ocorrência que ela vinha sofrendo um processo de bullying na escola. Um rapaz que tem um perfil no Instagram, onde menciona ser fotógrafo e influencer, estaria incentivando crianças e adolescentes por meio de vídeos a realizarem situações vexatórias com outros alunos.
Mãe, pai, avó e outros pararentes realizaram uma busca incansável por toda a cidade, contatando amigos, conhecidos e autoridades locais, na esperança de encontrar sua Riana o mais rápido possível.
A Polícia Civil realizou buscas em alguns endereços, mas a adolescente não foi localizada. Momentos depois a avó, sogra do pai da Riana, entrou em contato com o genro dizendo que havia localizada a neta. "Achamos, minha sogra a encontrou. Estou correndo para casa para vê-la", disse o pai à reportagem do Fala Matão.
Segundo apurado pela reportagem do Fala Matão, a adolescente foi localizada caminhado em uma rua do bairro IV Centenário e estaria anteriormente na casa de uma amiga.