Celebração será realizada neste sábado (20 de maio), na Praça Alfredo de Paiva Garcia.
A Cooperativa de Crédito Credicitrus - Sicoob Credicitrus celebrou, em 14 de setembro, 40 anos de atividades. Para comemorar sua trajetória de crescimento sustentável, de contribuição para o mercado cooperativista brasileiro e de fomento ao desenvolvimento socioeconômico nos estados onde atua, a instituição está promovendo o Circuito Comemorativo Credicitrus, que passará por 15 cidades do interior paulista e mineiro.
A cidade de Matão receberá o evento, no dia 20 de maio, das 9h às 16h, na Praça Alfredo de Paiva Garcia (Praça do Lago). A festividade contará com atividades de entretenimento, como teatro, oficina de cupcake, oficina de reciclagem, além de informações e ações relacionadas à saúde. O evento contará com diversos estandes das empresas da cidade dos mais variados segmentos que são parceiras do Marketclub, plataforma de marketplace da Credicitrus, para atender a população.
O evento se encerrará com um show de Guilherme e Santiago com início às 19h e término às 22h. “Somar forças para gerar prosperidade, transformar vidas e desenvolver a comunidade é o propósito da Credicitrus, por isso, o Circuito Comemorativo é tão importante, ele reforça o nosso propósito e dissemina os princípios do cooperativismo”, afirma Carlos Cagnoto, gerente da Credicitrus de Matão.
A Credicitrus conta com mais de 2.200 cooperados em Matão. A cidade vem contribuindo fortemente para os resultados positivos e expressivos obtidos pela Cooperativa. O início das atividades da Credicitrus em Matão ocorreu em 2001. A Credicitrus é uma das maiores cooperativas de crédito no Brasil, com ativos totais de R$ 11,44 bilhões em 2022, o que significa uma alta de 29,66% em relação à 2021.
Sobre a Sicoob Credicitrus
A Sicoob Credicitrus é uma cooperativa de crédito com mais de 166 mil cooperados e com mais de 120 postos de atendimento em São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. Possui o Instituto Credicitrus que tem impactado quase 60 mil pessoas por meio de quatro frentes de atuação – educacional, social, cultural e ambiental, investindo mais de R$ 11 milhões em seus projetos.
Apoio: Portal Fala Matão