Suspeito é localizado e confessa o crime, mas é liberado pela legislação brasileira
Após uma denúncia feita via Central de Emergência 190 da Polícia Militar, uma viatura foi enviada para verificar uma informação de que uma moto furtada estaria sendo desmanchada dentro de uma residência no Park do Imperador. O denunciante relatou ao policial o ocorrido e os policiais foram averiguar.
Ao chegarem na residência, a avó do suspeito autorizou a entrada dos policiais militares Cabo Negri e Soldado Nascimento, e a moto furtada foi localizada com outra placa, mas os números do chassi confirmaram a identidade do veículo. Além disso, o local parecia ser um desmanche de motos, pois havia muitas peças espalhadas pelo ambiente, incluindo a placa verdadeira da moto.
Com apoio de outros policiais, o suspeito foi localizado e levado à delegacia, onde confessou o crime de furto e foi ouvido pelo delegado Marlos Marcuzzo. Entretanto, devido à legislação brasileira, o indivíduo foi liberado após a confissão.
Além da moto furtada, foram apreendidos o aparelho celular do ladrão, as peças das motos e uma caixa de ferramentas. A moto foi devolvida ao proprietário.
Após a publicação desta matéria, um internauta entrou em contato com a reportagem do Fala Matão, informando que reconheceu algumas peças apreendidas como sendo da sua moto, que havia sido furtada e recuperada dias atrás em um canavial.
Moto furtada recuperada pela PM de Matão