Trabalhador foi xingado por racistas após uma disputa envolvendo o troco. Caso foi registrado em Taquaritinga.
Duas jovens brancas praticaram atos de racismo contra um entregador de comida após uma disputa sobre o troco de um pedido em Taquaritinga, no interior de São Paulo. As adolescentes postaram um vídeo nas redes sociais, no qual utilizaram ofensas racistas e palavras de baixo calão. A divulgação do vídeo causou indignação na comunidade local, resultando em protestos de outros trabalhadores em frente à casa das agressoras.
No vídeo, as jovens se referiram ao entregador como "motoqueiro preto" e "macaco", seguido de uma série de insultos. O incidente ocorreu às 23h de um sábado, quando o entregador levou o pedido, e as jovens disseram que era preciso troco para mais pessoas que dividiam a conta, o que motivou a discussão. Depois de finalizarem a discussão sobre o troco, as jovens receberem a comida e gravaram o vídeo racista.
A hamburgueria lamentou o ocorrido e expressou repúdio às ações das adolescentes, garantindo apoio total ao trabalhador que ficou extremamente magoado e triste com o incidente. A empresa pediu respeito para com a classe trabalhadora, que está sempre trabalhando para entregar as encomendas em nossas casas.
As jovens se desculparam, alegando que estavam apenas brincando e que suas ações foram tomadas no calor do momento, mas reconheceram que suas palavras foram "ridículas e horríveis''.