Agressor foi encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina.
Por volta das 15h50 de sábado (22), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Duvírio Neri, Parque das Laranjeiras, Matão. Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com a vítima, que deu sua versão dos fatos e informou que seu marido a teria agredido com uma cadeira, apresentando uma lesão em seu braço esquerdo. Ela também informou que seu marido teria agredido seu filho de 13 anos, que, por medo de ser agredido novamente, saiu da residência e não foi encontrado para ser ouvido pela guarnição.
Após entrar em contato com o marido da vítima, que estava sentado em frente à residência e aparentava estar embriagado, ele informou à equipe que teria discutido com sua esposa, mas que não a teria agredido. Ambas as partes foram encaminhadas ao pronto socorro municipal, onde foram atendidas por uma médica que elaborou o corpo de delito.
A ocorrência foi apresentada na delegacia do município, onde o delegado Dr. Marlus Marcuzzo elaborou o boletim de ocorrência de natureza violência doméstica, lesão corporal e ameaça, encaminhando o indiciado para a cadeia pública de Santa Ernestina.