Vítima, de 19 anos, ficou trancada em casa por três dias e foi ameaçada de morte caso chamasse a polícia. Suspeito, de 18 anso, negou as acusações, mas acabou preso pela Polícia Militar.
No sábado (22), um rapaz de 18 anos foi preso pela Polícia Militar em Matão por suspeita de manter a namorada, de 19 anos, em cárcere privado por três dias, além de agredi-la e ameaçá-la. O crime aconteceu no bairro Portal Terra da Saudade e foi denunciado à polícia, que encontrou o suspeito na Praça Mauro Mengato (Praça do Popular). Ele negou as acusações, mas a vítima foi encontrada no quarto e relatou aos policiais que foi agredida com socos e chutes no corpo na quinta-feira (20), sendo em seguida trancada em casa e ameaçada de morte se chamasse a polícia. Depois de ser libertada, a jovem recebeu atendimento médico no Pronto-Socorro e prestou depoimento no Plantão Policial.
O suspeito teve seu celular apreendido e foi encaminhado à cadeia de Santa Ernestina, enquanto o caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e cárcere privado.