Vítima é socorrida com ferimentos na face, cortes no nariz e na cabeça; Polícia Civil investiga o caso e colhe depoimento de nora da vítima.
Na manhã de segunda-feira (17), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no posto de saúde de Santa Ernestina, onde um homem estaria com ferimentos na face, cortes no nariz, na cabeça e hematomas nos dois olhos. Posteriormente, os policiais militares foram até a UPA de Taquaritinga, onde a vítima foi transferido devido à gravidade dos ferimentos, e foi colhida sua versão em campo próprio. Ele declarou que, na noite de domingo, sua nora, que está grávida, esteve em seu sítio, localizado na Rua João Batista Caporici, centro de Santa Ernestina, com mais duas pessoas, sendo um homem encapuzado e uma mulher. Eles pediram seu dinheiro, ele não quis dar, e usaram um machadinho para lesioná-lo na cabeça e no rosto. Subtraíram a quantia de R$ 400,00 em dinheiro. Ele foi encontrado pelo seu cunhado, que o socorreu com seu veículo até o posto de saúde de Santa Ernestina, onde houve o primeiro atendimento, e posteriormente encaminhado até a UPA de Taquaritinga.
A vítima foi atendida pelo médico e ficou de realizar exames de ultrassom para detalhar o laudo.
A Polícia Civil compareceu ao sítio e acionou a perícia para o local. Os policiais foram até o endereço da "D", nora da vítima, onde foi solicitado que ela se deslocasse até a delegacia de Santa Ernestina para possíveis esclarecimentos do crime. "D" foi até a delegacia acompanhada de seu esposo em seu próprio veículo. O casal prestou depoimento ao escrivão, e a ocorrência foi apresentada ao delegado Dr. Renato Cândido. Não consta no boletim sobre o desfecho do depoimento do casal.
Fonte: Boletim de Ocorrência