Maioria dos feridos são funcionários do hospital, incluindo o diretor clínico. O autor dos ataques foi baleado pela PM e morreu.
Um homem bastante alterado passou por atendimento médico no hospital Dr. José Nigro em Américo Brasiliense/SP, na noite desta quinta-feira (7), e acabou esfaqueando seis pessoas, incluindo profissionais de saúde e o diretor clínico do hospital, o médico Dr. Ezequiel.
Armado com uma faca, o autor dos crimes atacou os profissionais de saúde que tentaram contê-lo. Em seguida, ele rendeu outra vítima. No entanto, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local no momento do crime e realizou a abordagem. Durante a negociação, o criminoso não se entregou e, para proteger a vida de outras pessoas presentes no hospital, foi baleado pelas autoridades.
O autor foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois. As autoridades locais estão investigando o caso para entender as motivações do ataque. Ele seria usuário de droga e estaria em surto, segundo informações da PM.
Vítimas não correm risco de vida, segundo informações do Major Alan da Polícia Militar.
A movimentação de viaturas da Polícia Militar e Civil, além de várias viaturas do SAMU e de planos de saúde, ainda permanece no local na madrugada desta Sexta-Feira Santa.
Colaborou Portal Araraquara Agora