História de um casal em busca de uma vida melhor acaba em tragédia em decorrência da violência doméstica.
Sexta-feira (24), por volta das 23h, ocorreu em Santa Ernestina um triste episódio que resultou na morte de duas pessoas. Segundo informações da polícia, policiais militares foram chamados para apoiar uma equipe médica que atendia a uma mulher supostamente agredida por seu companheiro. Ao chegarem ao local, os policiais escutaram gritos e barulhos de pancadas, e decidiram entrar na propriedade para averiguar a situação.
Ao adentrarem a casa, que estava escura, os policiais encontraram uma mulher caída no chão, com a cabeça ensanguentada, e um homem próximo a ela, segurando o que parecia ser um facão. O homem não obedeceu às ordens dos policiais para parar e se aproximou deles com um porrete, e um dos policiais acabou atirando e acertando-o em legítima defesa. Ambos foram socorridos pela ambulância presente no local, mas infelizmente faleceram posteriormente.
A história trágica envolveu um casal, que deixou a pobreza de Minas Gerais em busca de melhores condições de vida, mas acabou se deparando com um fim trágico.
Fonte: Jornal A Trombeta