Denúncia anônima ajudou na localização e prisão do indivíduo de 32 anos.
Enquanto realizavam uma ronda pela Avenida Toledo Malta em Matão, policiais militares abordaram um indivíduo de 32 anos que apresentava comportamento suspeito. A abordagem ocorreu na terça-feira (21), após a recepção de uma denúncia anônima feita através do número 190, relatando que um homem estaria vendendo drogas em uma esquina próxima.
Durante a busca pessoal, nada de anormal foi encontrado com o suspeito, no entanto, as informações fornecidas por ele não coincidiam e, por não estar portando nenhum documento, ele foi levado à delegacia para que sua identidade fosse verificada.
Depois de uma averiguação detalhada, foi descoberto que o homem era um foragido do sistema prisional e havia se livrado da tornozeleira eletrônica com a ajuda de uma faca, que jogou em uma mata. Ele havia saído da prisão em 13 de março e deveria ter retornado na segunda-feira (20).
Após a ocorrência ser registrada como flagrante de captura de procurado e falsa identidade, o indivíduo foi conduzido à cadeia pública de Santa Ernestina.