Quinta-feira, 16 de março de 2023
Fala Matão

Homem é amarrado e abandonado em matagal após ter seu veículo roubado em Santa Ernestina

Vítima de 64 anos foi abordada em seu veículo Fiat Strada ao chegar em sua propriedade.

  • Redação
  • 13:13
  • Quarta-feira, 15 de março de 2023
Fala Matão - Redação

Na manhã desta terça-feira, dia 14 de março, por volta das 8h50, um roubo ocorreu na Vicinal Domingos Joveliano, 10, na Chácara Adelina, em Santa Ernestina. A vítima, um homem de 64 anos, relatou que ao chegar em casa com seu veículo Fiat Strada Freedom, cor branca, ano 2021, placa FMY2D78, foi abordado por dois indivíduos magros e baixos, ambos encapuzados e armados com revólver.

Os assaltantes ordenaram que a vítima se deitasse no chão e o amarraram, colocando-o na traseira do veículo juntamente com seu celular e um canivete. Em seguida, os criminosos conduziram o veículo por alguns quilômetros em meio ao mato, onde abandonaram a vítima.

Após conseguir se desamarrar, a vítima caminhou até conseguir ajuda e foi encaminhado ao pronto-socorro local, onde recebeu atendimento médico. O delegado da cidade foi informado do ocorrido e já iniciou as investigações para tentar identificar os autores do crime.
_________________

Publicidade


O rastreamento veicular da Nuvem Telecom oferece bloqueio imediato do veículo em caso de roubo ou furto. Além disso, é possível gerenciar a localização e velocidade do veículo pessoal ou de sua empresa pelo celular ou computador. Este serviço está disponível para a Matão e região. Entre em contato pelo telefone ou WhatsApp (16) 3506-5000. Se preferir, visite-nos na Rua Rui Barbosa, 475, Centro, Matão.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.