Quarta-feira, 15 de março de 2023
Fala Matão

Criminosos armados roubam caminhonete Fiat Toro de empresário em Jardim Santa Rosa

Empresário de 48 anos foi abordado por criminosos em uma moto após sair de escola de música.

  • Redação
  • 09:10
  • Quarta-feira, 15 de março de 2023
Fala Matão - Redação

Um empresário de 48 anos foi roubado por dois criminosos em uma moto enquanto saía de uma Escola de Música na rua Angelin Ré, no Jardim Santa Rosa, em Matão. O garupa desceu da moto e apontou uma arma para a vítima, roubando sua caminhonete Fiat Toro Ultra AT9, cor preta, ano 2022, placas FTW7I72.

A Central de Emergência 190 da Polícia Militar recebeu uma denúncia do roubo por volta das 21h e várias viaturas se deslocaram para o local para ouvir a versão da vítima. O vítima relatou que foi abordado por trás por um criminoso que usava máscara e moletom claro e exigiu a entrega das chaves, apontando uma arma em seu pescoço. Após obedecer às ordens do criminoso, a vítima viu a moto seguir com seu veículo pela Avenida Ludwig Eckes.

O veículo possuí seguro. 

Até o fechamento desta matéria a caminhonete não foi localizado. 

Fonte: Boletim de Ocorrência

Publicidade


O rastreamento veicular da Nuvem Telecom oferece bloqueio imediato do veículo em caso de roubo ou furto. Além disso, é possível gerenciar a localização e velocidade do veículo pessoal ou de sua empresa pelo celular ou computador. Este serviço está disponível para a Matão e região. Entre em contato pelo telefone ou WhatsApp (16) 3506-5000. Se preferir, visite-nos na Rua Rui Barbosa, 475, Centro, Matão.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.