Veja a entrevista com o vereador Paulo Bernardi sobre a conclusão da CEI (Comissão Especial de Inquérito): jogada eleitoral, dispensa de licitação, Ministério Público e possíveis soluções.
Assista à entrevista com o vereador Dr. Paulo Bernardi, que trata da conclusão da CEI - Comissão Especial de Inquérito - responsável por investigar o motivo pelo qual os "588 lotes de terrenos" doados em 2016 pela Prefeitura de Matão ainda não foram entregues. Além do vereador Paulo Bernardi, que presidiu a comissão, os vereadores Robinho Ramos e Dr. Luis Pelanca também integraram a CEI.
Durante a entrevista, são abordados os possíveis erros cometidos durante a doação sob a gestão do ex-prefeito Chico Dumont, bem como os possíveis erros da gestão do ex-prefeito Esquetini. É importante destacar que atualmente a situação está paralisada na Justiça, após uma ação do Ministério Público, em razão da dispensa de licitação no processo de contratação da empresa que realizaria a infraestrutura no governo Esquetine.
O relatório apresenta possíveis soluções a serem adotadas pela atual gestão do prefeito Cido Ferrari junto ao Ministério Público.
Confira a entrevista completa aqui no portal Fala Matão!