Defesa Civil e Prefeitura trabalham na remoção de árvores caídas e mapeando possíveis pontos de queda.
No final de tarde da quarta-feira (22), a cidade de Matão foi atingida por fortes chuvas que causaram a queda de árvores em vários pontos da cidade. As áreas mais afetadas foram a praça na Vila Cardim e na Matinha do Bosque, onde árvores de grande porte caíram, interrompendo o trânsito em alguns pontos.
Segundo informações do coordenador da Defesa Civil de Matão, Luciano Leite, choveu 44 mm, no final da tarde, quando caíram as árvores, e 32,5 mm no período noturno, totalizando 76,5 mm.
Apesar do impacto causado pela queda das árvores, não há registro de feridos. A Defesa Civil do município, em conjunto com outros departamentos da Prefeitura, estão agindo para a retirada das árvores caídas e mapeando possíveis pontos de queda em diversos bairros.
As chuvas fortes que atingiram a cidade de Matão também causaram transtornos em outras áreas, incluindo a interrupção do fornecimento de energia elétrica em algumas regiões, inclusive com rompimento de fios. A CPFL realizou o reestabalecimento da energia elétrica.
Fotos: Fala Matão / redes sociais