Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023
Fala Matão

VÍDEO - Furto ousado de motocicleta no Centro em Matão

Ladrão levou apenas quatro segundos para ligar a moto e outros seis minutos para destravar o guidão, sem se intimidar com populares que passavam pelo local. 

  • Redação
  • 12:25
  • Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023
Fala Matão - Redação

No final da noite da última quarta-feira (15), uma motocicleta JTA/Suzuki Intruder 125 preta, de placa DVY7H85 e ano de 2007, foi furtada no Centro de Matão, de frente com a loja O Boticário e banco Bradesco. A vítima havia estacionado o veículo no local por volta das 19h e só percebeu o furto quando retornou duas horas e vinte minutos depois, relatou a esposa da vítima à reportagem do Fala Matão.

Registros em câmeras de monitoramento, mostram que o furto teve início às 20h14 e durou apenas quatro segundos para ligar e outros seis minutos para conseguir destravar o guidão e levar a moto do local, às 20h20. O mais surpreendente é que o criminoso não se intimidou com a presença de populares que passavam pelo local no momento do crime e chegou a chutar o guidão da motocicleta por várias vezes para quebrar a trava. Um homem de camiseta branca e de bermuda chega a conversar com o ladrão enquanto caminhava pela calçada. 

A polícia já está investigando o caso, inclusive para saber se mais alguém participou do crime. A vítima, que preferiu não se identificar, lamentou o ocorrido e pede a colaboração de todos para tentar encontrar o veículo. Caso alguém tenha informações sobre a moto furtada, pode entrar em contato com a polícia local através do telefone 190 ou 181.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.