Segunda feira, 30 de janeiro de 2023
Fala Matão

Jovem é encontrada morta com sinais de choque elétrico em Araraquara

Vítima de 19 anos foi encontrada descalça no quintal da residência e segurava o fio de uma churrasqueira elétrica

  • Redação
  • 05:44
  • Segunda feira, 30 de janeiro de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora

Na noite de domingo (29), uma jovem, de 19 anos, morreu após levar um choque elétrico no Jardim dos Industriarios em Araraquara.

A jovem, identificada como Carolina dos Santos Oliveira, foi encontrada morta na noite de domingo (29), no Jardim dos Industriarios, em Araraquara, com sinais no corpo que indicam um acidente doméstico.

A ivestigação inicial aponta que a jovem morreu eletrocutada enquanto usava uma churrasqueira elétrica.

O corpo foi encontrado pelo ex-companheiro, que disse a polícia que tentou contato telefônico com a jovem por várias vezes e ela não atendia. Ele chegou a falar com uma amiga da vitíma que informou que havia trocado mensagens com Carol e que ela teria dito que tinha comprado carnes para fazer um churrasco e depois não falou mais com ela.

O jovem decidiu ir até a residência da ex-namorada e ver o que teria acontecido e pela fresta do portão viu o corpo dela caído no quintal da residência. No momento do acidente ela estava sozinha, descalça e segurando um fio da churrasqueira elétrica. Desesperado, ele ligou rapidamente para mãe da jovem e informou o que teria acontecido, pediu ajuda de vizinhos e acionou socorro médico.

O SAMU foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar preservou a área e a Polícia Científica realizou a perícia técnica para que a Polícia Civil prossiga com a investigação. 

Fonte: Flávio Fernandes / Araraquara Agora


Carolina Oliveira, 19 anos, vítima fatal de choque elétrico - Foto: rede social

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.